SEJAM BEM-VINDOS !!

Este blog foi criado com o objetivo de auxiliar nas dúvidas diárias da grande turma de pacientes que recebemos todos os dias nos Consultórios onde atendemos em Curitiba! E você que não nos conhece também está convidado a navegar em cada nova dica nutricional que for lançada!

Aproveitem ! Abraços ! Danusa & Fárida



Já está na net a Programação das aulas de culinária do 2º semestre de 2013

Já está na net a Programação das aulas de culinária do 2º semestre de 2013
Clique na figura acima para obter mais informações sobre as aulas

sábado, 21 de janeiro de 2012

Ana Maria Braga fala sobre a CHIA e ÓLEO DE COCO

Um comentário:

  1. joanaconst@hotmail.com30 de junho de 2012 às 11:02

    Comecei a tomar a Chia meia hora antes do almoço e me senti saciada, não consegui comer a comida que comeria antes. Vale lembrar que meu intestino funcionou muito bem, pretendo adotá-la ao meu cardápio, pois tenho certeza que fará bem a minha saúde.

    ResponderExcluir